Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu ontem (25), um homem, suspeito de praticar violência doméstica. Os policiais localizaram o suspeito após denúncias da vítima, sua própria companheira. O crime ocorreu no bairro do Oitizeiro, na Grande João Pessoa. Marcos Antônio Ferreira Souza, 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

Segundo a delegada Amindomzele Carneiro, titular da Deam Norte, o suspeito foi denunciado pela própria companheira, que tem 27 anos. “Assim que a denúncia chegou ao nosso conhecimento, nossas equipes se deslocaram até a casa da vítima, que estava com lesões e  confirmou as agressões. O agressor foi preso”.

Na delegacia, a vítima afirmou que convive há dez anos com Marcos e tem três filhos com ele. No entanto, o relacionamento é violento porque o homem é usuário de drogas e de álcool e costuma agredir a mulher.  A agressão mais recente ocorreu na noite desse domingo (24) e foi motivada por ciúmes. A mulher foi espancada com socos e empurrões e ficou com muitas lesões.  A vítima ainda sofreu ameaças de morte.

O agressor foi preso e conduzido para a delegacia. Ele foi autuado  com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.   O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e nesta terça-feira (26) passará por audiência de custódia.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB apreende mais de 370 mil maços de cigarros contrabandeados

A carga, avaliada em mais de R$ 1,8 milhão, estava escondida atrás de caixas de frutas vazias A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta terça-feira (01), mais de 370…

Testemunhas relatam em depoimento à polícia que foram importunadas por Beto Freitas no Carrefour

Clientes do Carrefour disseram à Polícia Civil que foram importunadas dentro do supermercado por Beto Freitas, 40 anos, espancado até a morte no local. Segundo os relatos das testemunhas, as…