A Polícia Civil prendeu ontem (25), um homem, suspeito de praticar violência doméstica. Os policiais localizaram o suspeito após denúncias da vítima, sua própria companheira. O crime ocorreu no bairro do Oitizeiro, na Grande João Pessoa. Marcos Antônio Ferreira Souza, 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).

Segundo a delegada Amindomzele Carneiro, titular da Deam Norte, o suspeito foi denunciado pela própria companheira, que tem 27 anos. “Assim que a denúncia chegou ao nosso conhecimento, nossas equipes se deslocaram até a casa da vítima, que estava com lesões e  confirmou as agressões. O agressor foi preso”.

Na delegacia, a vítima afirmou que convive há dez anos com Marcos e tem três filhos com ele. No entanto, o relacionamento é violento porque o homem é usuário de drogas e de álcool e costuma agredir a mulher.  A agressão mais recente ocorreu na noite desse domingo (24) e foi motivada por ciúmes. A mulher foi espancada com socos e empurrões e ficou com muitas lesões.  A vítima ainda sofreu ameaças de morte.

O agressor foi preso e conduzido para a delegacia. Ele foi autuado  com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.   O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e nesta terça-feira (26) passará por audiência de custódia.

 

Redação

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia descobre fábrica clandestina de água na casa de suspeito de feminicídio

Na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Na casa do homem…

Homem sofre acidente de moto após ser perseguido por assaltante, em JP

Um  acidente de moto foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) no bairro do varadouro após um motociclista fugir de um suposto assalto, invadir uma via preferencial e colidir com…