A Paraíba o tempo todo  |

PC prende homem e recupera ares-condicionados da prefeitura de Alhandra

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alhandra, com apoio de agentes do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC, prendeu em flagrante ontem (3) um técnico em refrigeração pelo crime de receptação qualificada. Com a prisão, a Polícia recuperou oito aparelhos de ar condicionado furtados da Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra, evitando um prejuízo de cerca de R$ 16 mil aos cofres da cidade.

Os equipamentos teriam sido furtados no dia 21 de novembro e estavam sendo anunciados para comercialização por meio do aplicativo de vendas OLX. A delegada Iumara Gomes, que coordenou a investigação, disse que o suspeito foi preso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e estava de posse dos objetos, sendo preso e autuado em flagrante.

De acordo com o delegado Marcos Paulo Sales, da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Alhandra, “a prisão foi resultado das investigações que tiveram início a partir de registro de boletim de ocorrência dando conta da subtração de equipamentos de ar condicionados 18 mil BTUs do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde”.

“O trabalho investigativo continua e deverá ser concluído com elucidação da autoria do furto, sendo passo decisivo a identificação e prisão do receptador, fato que aconteceu no dia de hoje”, concluiu a delegada Iumara Gomes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe