O investigado pelo duplo homicídio cometido no município de Mãe D’água (PB), no dia 10 de abril deste ano, foi preso ontem, 09 de junho, na cidade de Itupeva (SP). A prisão é fruto de um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil nos dois estados.
O homem fugiu da Paraíba depois que matou Vanderlam Lopes de Souza e Jennifer Paulino de Souza, de apenas 10 anos de idade. De acordo com as investigações, Vanderlam foi morto a tiros após uma discussão que teve com o investigado, em um bar. Ele tentou correr para escapara dos disparos, e um desses tiros acertou também Jennifer.
Nesses dois meses de investigação, as polícias mantiveram contatos importantes, o que acabou resultando na prisão do foragido.
“Após informações colhidas junto ao nosso serviço de inteligência, identificamos alguns possíveis endereços em que o homicida pudesse se encontrar. Em razão disso, repassamos as informações à Delegacia de Polícia de Itupeva/SP, que localizou e prendeu o homicida naquela localidade” disse o Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.
O capturado deverá ser transferido para a Paraíba, mediante determinação judicial.
Da Redação
O pagamento dos servidores estaduais terá início amanhã (29), quando recebem reformados, aposentados e pensionistas.…
O STF (Supremo Tribunal Federal) dá seguimento à tomada de depoimentos no âmbito da investigação que apura…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…
Atenção candidatos do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba…
A Festa da Luz 2026, uma das mais tradicionais na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba,…