A Paraíba o tempo todo  |

PC prende investigado por morte de um homem e uma criança em Mãe D’água

O investigado pelo duplo homicídio cometido no município de Mãe D’água (PB), no dia 10 de abril deste ano, foi preso ontem, 09 de junho, na cidade de Itupeva (SP). A prisão é fruto de um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil nos dois estados.

O homem fugiu da Paraíba depois que matou Vanderlam Lopes de Souza e Jennifer Paulino de Souza, de apenas 10 anos de idade. De acordo com as investigações, Vanderlam foi morto a tiros após uma discussão que teve com o investigado, em um bar. Ele tentou correr para escapara dos disparos, e um desses tiros acertou também Jennifer.

Nesses dois meses de investigação, as polícias mantiveram contatos importantes, o que acabou resultando na prisão do foragido.

“Após informações colhidas junto ao nosso serviço de inteligência, identificamos alguns possíveis endereços em que o homicida pudesse se encontrar. Em razão disso, repassamos as informações à Delegacia de Polícia de Itupeva/SP, que localizou e prendeu o homicida naquela localidade” disse o Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

O capturado deverá ser transferido para a Paraíba, mediante determinação judicial.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe