A Paraíba o tempo todo  |

PB: pai, mãe e quatro filhos são presos por tráfico interestadual

CRIME EM FAMÍLIA: pai, mãe e quatro filhos formam quadrilha na Paraíba responsável pelo tráfico interestadual de drogas e são presos pela Polícia

Um trabalho de inteligência desenvolvido pelo GOE (Grupo de Operações Especiais ) Paraíba resultou na prisão de uma família acusada de realizar o tráfico de drogas em Pernambuco e na Paraíba.
 

O fato que chamou a atenção da polícia é que o grupo é composta por elementos de uma mesma família. Foram presos pai, mãe e quatro filhos: Josias Silva dos Santos , de vulgo Doda, de 42 anos de idade, considerado o líder do grupo e homem de alta periculosidade, sua esposa Maria Anunciada da Silva, 37, o filho Joab da Silva (de idade não revelada) e dois menores, um de 15 e um de 16 anos e a filha do casal, de nome Daniele, 23, a tesoureira do grupo.
 

Segundo do delegado Walber Virgulino, Doda é um criminoso bastante temido na região da Zona da Mata Norte em Pernambuco e tinha forte atuação na região de Goiana. Informações dão conta que o grupo estava expandindo a sua atuação para a Paraíba e já havia adquirido dois imóveis na região metropolitana da Capital.
 

Na operação foi apreendido um quilo de maconha e uma caderneta com muitos nomes de consumidores na Paraíba e Pernambuco. Em entrevista à Rede Correio Sat, Doda admitiu a participação no tráfico, porém defendeu os familiares:
 

“Meus filhos não têm nada haver com isso não”, esquivou-se.
 

Segundo o delegado Walber Virgulino, Doda e sua família possuíam um sítio em Caaporã no litoral sul onde guardavam o armamento e drogas.
A quadrilha está presa e aguardará um posicionamento da justiça.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe