A Paraíba o tempo todo  |

PB: operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, armas e drogas apreendidas

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar, teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de drogas retiradas de circulação, em todo o estado.

O objetivo da operação foi reforçar a segurança no período, quando o fluxo de circulação de pessoas e veículos aumentou, por causa da data do dia das mães. As prisões tiveram como motivação roubos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes.

Além da atuação contra o crime, o combate às aglomerações para prevenir o avanço do novo coronavírus continuou, inclusive com mais uma festa encerrada. Foi na cidade de Santa Rita, na noite do sábado (8), e a organizadora do evento – que acontecia no bairro de Tibiri – foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital. O som do carro que tocava na festa também foi apreendido.

Novas operações devem acontecer ainda neste mês de maio, com foco tanto no combate ao crime como na preservação da vida, com ações de fiscalização para evitar as aglomerações, de forma conjunta com outros órgãos estaduais e municipais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe