Um homem acompanhado do seu filho foram assassinados ao chegarem em igreja, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite deste domingo (30), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa,

 

Segundo a Polícia Militar, Os dois homens foram mortos a tiros logo depois que estacionaram o carro, e se preparavam para entrar na igreja.

 

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, José Inácio Gouveia e Cristiano de Oliveira Gouveia estacionaram o carro, saíram do veículo e quando estavam a caminho da igreja, os ocupantes de outro veículo que passava no local começaram a atirar contra os dois.

 

O pai, José Inácio, morreu no local. O filho dele, Cristiano de Oliveira, ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…