Um homem acompanhado do seu filho foram assassinados ao chegarem em igreja, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite deste domingo (30), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa,

 

Segundo a Polícia Militar, Os dois homens foram mortos a tiros logo depois que estacionaram o carro, e se preparavam para entrar na igreja.

 

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, José Inácio Gouveia e Cristiano de Oliveira Gouveia estacionaram o carro, saíram do veículo e quando estavam a caminho da igreja, os ocupantes de outro veículo que passava no local começaram a atirar contra os dois.

 

O pai, José Inácio, morreu no local. O filho dele, Cristiano de Oliveira, ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…

Detentos do PCC que fugiram no Paraguai já podem ter cruzado a fronteira

Membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que estavam presos no Paraguai retornaram ao Brasil após uma fuga em massa ocorrida neste domingo (19/1) na Penitenciária Regional de…