A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (12), suspeito de estuprar as duas enteadas, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão ocorreu após denúncia feita pela avó materna das gêmeas que levou as vítimas até a Delegacia .

As vítimas informaram a Polícia que os crimes aconteceram em 2014 e se repetiram por um ano. Na época as irmãs tinham 14 anos.

Elas também informaram que os abusos aconteciam dentro de casa sempre que a mãe das meninas saía para trabalhar e que elas eram ameaçadas para não contar a ninguém.

O suspeito foi preso e encaminhado para a carceragem da Central da Polícia Civil onde aguarda pela audiência de custódia.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…