A Paraíba o tempo todo  |

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (12), suspeito de estuprar as duas enteadas, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão ocorreu após denúncia feita pela avó materna das gêmeas que levou as vítimas até a Delegacia .

As vítimas informaram a Polícia que os crimes aconteceram em 2014 e se repetiram por um ano. Na época as irmãs tinham 14 anos.

Elas também informaram que os abusos aconteciam dentro de casa sempre que a mãe das meninas saía para trabalhar e que elas eram ameaçadas para não contar a ninguém.

O suspeito foi preso e encaminhado para a carceragem da Central da Polícia Civil onde aguarda pela audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe