Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (12), suspeito de estuprar as duas enteadas, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão ocorreu após denúncia feita pela avó materna das gêmeas que levou as vítimas até a Delegacia .

As vítimas informaram a Polícia que os crimes aconteceram em 2014 e se repetiram por um ano. Na época as irmãs tinham 14 anos.

Elas também informaram que os abusos aconteciam dentro de casa sempre que a mãe das meninas saía para trabalhar e que elas eram ameaçadas para não contar a ninguém.

O suspeito foi preso e encaminhado para a carceragem da Central da Polícia Civil onde aguarda pela audiência de custódia.

Redação

Notícias relacionadas

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…