Categorias: Policial

Polícia apreende seis armas de fogo no início da Operação Tiradentes

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo durante as primeiras ações preventivas da Operação Tiradentes realizadas em todo estado da Paraíba. As armas foram apreendidas nas cidades de João Pessoa e Mataraca.

A Polícia Militar deu início à Operação Tiradentes em todo o Estado e nas primeiras horas conseguiu retirar de circulação seis armas de fogo que seriam utilizadas para a prática de diversos crimes. Em João Pessoa, as apreensões aconteceram nos bairros de Cruz das Armas, Castelo Branco, Geisel, Gramame e Jardim Veneza.

Em Cruz das Armas, policiais estavam realizando uma blitz quando deram ordem de parada a um veículo com três suspeitos. Durante a revista, um deles, de 22 anos, foi preso porque estava portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma faca peixeira e a quantia de R$ 257,00 em espécie.

No bairro do Geisel, os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) relataram que estavam realizando rondas na comunidade Nova República, quando um suspeito tentou fugir entrando em uma residência. Com a autorização da proprietária da casa, os policiais prenderam um homem de 33 anos e nas buscas conseguiram apreender uma pistola calibre 380 com oito munições que estava em cima do telhado.

Já em Gramame, policiais da Força Regional estavam realizando rondas na avenida Perimetral Sul, quando prenderam um suspeito de 35 anos, que estava portando uma pistola calibre 380.

No Castelo Branco, um suspeito de 38 anos correu ao avistar a viatura policial. Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão perseguiram e conseguiram deter o suspeito que portava um revólver calibre 38 com cinco munições.

Na Comunidade Trindade, no bairro Jardim Veneza, policiais da Força Tática do 5º Batalhão fizeram uma incursão na localidade, onde vários suspeitos fugiram e um jovem de 18 anos foi detido pela PM. No local foi apreendida uma pistola calibre 380 com 20 munições do mesmo calibre, 20 pedras de crack e cinco pinos contendo cocaína.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante, no bairro do Geisel.

Na cidade de Mataraca, os policiais estavam realizando um bloqueio policial quando abordaram um suspeito que pilotava uma motocicleta e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. O suspeito de 32 anos foi detido e conduzido para a Delegacia de Mamanguape.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Bairros de JP ficam sem água nesta quinta-feira; saiba quais

Um serviço de interligação de tubulação vai interromper o abastecimento de água nos bairros Manaíra,…

8 de maio de 2024

Detran-PB divulga relação de selecionados do Programa Habilitação Social na 1ª chamada

O Governo da Paraíba, por meio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e…

8 de maio de 2024

Cabedelo prorroga Mutirão Fiscal para concessão de descontos e parcelamento de débitos com o município

O contribuinte que está em débito com Cabedelo tem, agora, a oportunidade de se regularizar…

8 de maio de 2024

Embora siga dialogando com a oposição, Inácio Falcão garante que é pré-candidato a prefeito de CG

O deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, garantiu que é pré-candidato à Prefeitura de Campina…

8 de maio de 2024

Líder da oposição estuda medidas judiciais após “desconvocação” de secretário de Educação na ALPB

A decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de converter a convocação do secretário de…

8 de maio de 2024

CCJ do Senado aprova aumento de cotas raciais para concurso público

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, nesta quarta-feira (8), por 17…

8 de maio de 2024