A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende seis armas de fogo no início da Operação Tiradentes

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo durante as primeiras ações preventivas da Operação Tiradentes realizadas em todo estado da Paraíba. As armas foram apreendidas nas cidades de João Pessoa e Mataraca.

A Polícia Militar deu início à Operação Tiradentes em todo o Estado e nas primeiras horas conseguiu retirar de circulação seis armas de fogo que seriam utilizadas para a prática de diversos crimes. Em João Pessoa, as apreensões aconteceram nos bairros de Cruz das Armas, Castelo Branco, Geisel, Gramame e Jardim Veneza.

Em Cruz das Armas, policiais estavam realizando uma blitz quando deram ordem de parada a um veículo com três suspeitos. Durante a revista, um deles, de 22 anos, foi preso porque estava portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma faca peixeira e a quantia de R$ 257,00 em espécie.

No bairro do Geisel, os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) relataram que estavam realizando rondas na comunidade Nova República, quando um suspeito tentou fugir entrando em uma residência. Com a autorização da proprietária da casa, os policiais prenderam um homem de 33 anos e nas buscas conseguiram apreender uma pistola calibre 380 com oito munições que estava em cima do telhado.

Já em Gramame, policiais da Força Regional estavam realizando rondas na avenida Perimetral Sul, quando prenderam um suspeito de 35 anos, que estava portando uma pistola calibre 380.

No Castelo Branco, um suspeito de 38 anos correu ao avistar a viatura policial. Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão perseguiram e conseguiram deter o suspeito que portava um revólver calibre 38 com cinco munições.

Na Comunidade Trindade, no bairro Jardim Veneza, policiais da Força Tática do 5º Batalhão fizeram uma incursão na localidade, onde vários suspeitos fugiram e um jovem de 18 anos foi detido pela PM. No local foi apreendida uma pistola calibre 380 com 20 munições do mesmo calibre, 20 pedras de crack e cinco pinos contendo cocaína.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante, no bairro do Geisel.

Na cidade de Mataraca, os policiais estavam realizando um bloqueio policial quando abordaram um suspeito que pilotava uma motocicleta e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. O suspeito de 32 anos foi detido e conduzido para a Delegacia de Mamanguape.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe