A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial de combate ao tráfico cumpre mandados em Belém

Os policiais Civis e Militares amanheceram nas ruas de Belém em mais uma operação conjunta de combate ao tráfico. A operação deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (23) batizada de Mão de Ferro, tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Belém, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram expedidos contra foragidos da Justiça.

O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas e demais crimes violentos relacionados, como homicídios. A operação conta com 70 policiais civis e militares, canil, cavalaria e apoio aéreo do helicóptero Acauã. O nome da operação faz referência ao poder das forças de segurança no combate à criminalidade.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe