Os policiais Civis e Militares amanheceram nas ruas de Belém em mais uma operação conjunta de combate ao tráfico. A operação deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (23) batizada de Mão de Ferro, tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Belém, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram expedidos contra foragidos da Justiça.

O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas e demais crimes violentos relacionados, como homicídios. A operação conta com 70 policiais civis e militares, canil, cavalaria e apoio aéreo do helicóptero Acauã. O nome da operação faz referência ao poder das forças de segurança no combate à criminalidade.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…