A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As atividades acontecem de duas maneiras: com reforço das rondas nas proximidades das paradas de ônibus e a presença de checkpoints nas principais vias urbanas.
O retorno da operação foi determinado pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com atuação policial feita com base em horários e dias previstos para o funcionamento do transporte público, neste primeiro momento.
Em reunião realizada através de videoconferência, os comandantes de Batalhões e Companhias responsáveis pela segurança da Capital analisaram a quantidade de ônibus que voltaram a funcionar, a estimativa do fluxo de pessoas, já que a quantidade foi limitada, e as linhas que estão operando, inclusive com as novas rotas.
O planejamento começou a ser colocado em prática já na manhã desta terça-feira e busca prevenir crimes de roubos e furtos contra usuários e trabalhadores do transporte público de João Pessoa.
PB Agora
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…