Por pbagora.com.br

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As atividades acontecem de duas maneiras: com reforço das rondas nas proximidades das paradas de ônibus e a presença de checkpoints nas principais vias urbanas.

O retorno da operação foi determinado pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com atuação policial feita com base em horários e dias previstos para o funcionamento do transporte público, neste primeiro momento.

Em reunião realizada através de videoconferência, os comandantes de Batalhões e Companhias responsáveis pela segurança da Capital analisaram a quantidade de ônibus que voltaram a funcionar, a estimativa do fluxo de pessoas, já que a quantidade foi limitada, e as linhas que estão operando, inclusive com as novas rotas.

O planejamento começou a ser colocado em prática já na manhã desta terça-feira e busca prevenir crimes de roubos e furtos contra usuários e trabalhadores do transporte público de João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém dupla suspeita de assaltos na cidade de Sousa

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente que vinham praticando roubos no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A dupla foi detida, nessa terça-feira…

Homem é preso com 1,5 kg de maconha após tentativa de fuga

A droga estava escondida em uma mochila que foi jogada no matagal pelo homem e encontrada pelos policiais A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no município de Riachão…