Por pbagora.com.br

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As atividades acontecem de duas maneiras: com reforço das rondas nas proximidades das paradas de ônibus e a presença de checkpoints nas principais vias urbanas.

O retorno da operação foi determinado pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com atuação policial feita com base em horários e dias previstos para o funcionamento do transporte público, neste primeiro momento.

Em reunião realizada através de videoconferência, os comandantes de Batalhões e Companhias responsáveis pela segurança da Capital analisaram a quantidade de ônibus que voltaram a funcionar, a estimativa do fluxo de pessoas, já que a quantidade foi limitada, e as linhas que estão operando, inclusive com as novas rotas.

O planejamento começou a ser colocado em prática já na manhã desta terça-feira e busca prevenir crimes de roubos e furtos contra usuários e trabalhadores do transporte público de João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de tráfico de drogas com 4 kg de maconha em JP

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com…

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos…