Mais uma operação da Polícia Militar e a Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) numa ação policial no litoral sul e na Capital da Paraíba. Os alvos são nos municípios do Conde e João Pessoa.
O grupo de operações policiais está cumprindo 6 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão neste momento. A Operação é da Delegacia Seccional de Alhandra. O GOE prestou apoio, como outras delegacias seccionais.
Mandados de prisão preventiva foram cumpridos em um condomínio na orla do Cabo Branco e no bairro José Américo, na capital, e o terceiro no acampamento Dom José Maria Pires, em Alhandra. No Cabo Branco também foi executado um mandado de busca e apreensão.
Um quarto acusado de participar do crime continua sendo procurado na zona urbana de Mari, município na Zona da Mata da Paraíba.
O crime – José Bernardo da Silva, conhecido como Orlando, e Rodrigo Celestino foram mortos a tiros na noite do dia 8 de dezembro de 2018. Os suspeitos do homicídio chegaram encapuzados e fortemente armados no acampamento Dom José Maria Pires,na fazenda Garapu. O crime aconteceu por volta das 19h30. As duas vítimas estavam jantando, quando foram mortas. As famílias montaram o acampamento em julho de 2017.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…
O vice-governador Lucas Ribeiro usou as redes sociais neste sábado (14) para destacar a entrega…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…