A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PM e PC cumpre mandados em João Pessoa e no Conde

Mais uma operação da Polícia Militar e a Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) numa ação policial no litoral sul e na Capital da Paraíba. Os alvos são nos municípios do Conde e João Pessoa.

O grupo de operações policiais está cumprindo 6 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão neste momento. A Operação é da Delegacia Seccional de Alhandra. O GOE prestou apoio, como outras delegacias seccionais.

Mandados de prisão preventiva foram cumpridos em um condomínio na orla do Cabo Branco e no bairro José Américo, na capital, e o terceiro no acampamento Dom José Maria Pires, em Alhandra. No Cabo Branco também foi executado um mandado de busca e apreensão.

Um quarto acusado de participar do crime continua sendo procurado na zona urbana de Mari, município na Zona da Mata da Paraíba. 

O crime –  José Bernardo da Silva, conhecido como Orlando, e Rodrigo Celestino foram mortos a tiros na noite do dia 8 de dezembro de 2018. Os suspeitos do homicídio chegaram encapuzados e fortemente armados no acampamento Dom José Maria Pires,na fazenda Garapu. O crime aconteceu por volta das 19h30. As duas vítimas estavam jantando, quando foram mortas. As famílias montaram o acampamento em julho de 2017. 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe