A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PC desmonta organização criminosa liderada por presidiário em CG

Policiais Civis deflagraram na manhã desta terça-feira (27), com apoio Polícia Militar e Corpo de Bombeiros a ‘Operação Testilha’, contra acusados de crimes de tráfico de drogas e homicídios, nas cidades de Pocinhos, Olivedos e Campina Grande, no Brejo e Agreste do estado.

Segundo a polícia a operação conta com mais de 100 policias para o combate a integrantes de uma organização criminosa. Entre as 16 ordens judiciais, um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um presidiário do Serrotão, em Campina Grande, suspeito de ser mentor de vários crimes na cidade de Pocinhos.

Os policiais informaram a imprensa que já cumpriram cinco mandados de prisão, sendo dois homens que estavam em liberdade e três presidiários da Cadeia de Pocinhos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe