Policiais Civis deflagraram na manhã desta terça-feira (27), com apoio Polícia Militar e Corpo de Bombeiros a ‘Operação Testilha’, contra acusados de crimes de tráfico de drogas e homicídios, nas cidades de Pocinhos, Olivedos e Campina Grande, no Brejo e Agreste do estado.

Segundo a polícia a operação conta com mais de 100 policias para o combate a integrantes de uma organização criminosa. Entre as 16 ordens judiciais, um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um presidiário do Serrotão, em Campina Grande, suspeito de ser mentor de vários crimes na cidade de Pocinhos.

Os policiais informaram a imprensa que já cumpriram cinco mandados de prisão, sendo dois homens que estavam em liberdade e três presidiários da Cadeia de Pocinhos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perseguição termina com bandidos presos após causarem acidente na capital

Uma perseguição policial terminou na noite de ontem (17), com dois bandidos presos nas proximidades do bairro Água Fria, na capital paraibana. O carro que era conduzido pelos dois acusados,…

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes…