Policiais Civis deflagraram na manhã desta terça-feira (27), com apoio Polícia Militar e Corpo de Bombeiros a ‘Operação Testilha’, contra acusados de crimes de tráfico de drogas e homicídios, nas cidades de Pocinhos, Olivedos e Campina Grande, no Brejo e Agreste do estado.

Segundo a polícia a operação conta com mais de 100 policias para o combate a integrantes de uma organização criminosa. Entre as 16 ordens judiciais, um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um presidiário do Serrotão, em Campina Grande, suspeito de ser mentor de vários crimes na cidade de Pocinhos.

Os policiais informaram a imprensa que já cumpriram cinco mandados de prisão, sendo dois homens que estavam em liberdade e três presidiários da Cadeia de Pocinhos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 112% número de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados

Este ano já foram flagrados 212 motoristas dirigindo após consumir bebidas alcoólicas. Apenas neste último final de semana 20 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados A Polícia Rodoviária Federal vem intensificando…

Bandidos invadem supermercado nos Bancários e levam apenas desodorantes

Na madrugada desta terça-feira (18), o supermercado Todo Dia do bairro dos Bancários foi alvo da ação de bandidos. No roubo os criminosos entraram no estabelecimento através de uma porta…