A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (29), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. Com os suspeitos foram apreendidas drogas e um simulacro de pistola.  A ação é mais um resultado da Operação Cidade Segura que está acontecendo em todo o estado.

Policiais do 7º Batalhão estavam realizando a Operação Cidade Segura em Santa Rita, quando receberam informações que uma casa em Marcos Moura estava sendo usada como um ponto de venda de drogas. A guarnição foi até o local e avistou três suspeitos, que tentaram fugir. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 18 anos foi detido no local, e assumiu para os policiais que estava desenterrando as drogas no quintal da casa. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com os suspeitos foram apreendidas 609 pedras de crack prontas para a venda, duas balanças de precisão, várias embalagens e um simulacro de uma pistola.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…