Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (29), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. Com os suspeitos foram apreendidas drogas e um simulacro de pistola.  A ação é mais um resultado da Operação Cidade Segura que está acontecendo em todo o estado.

Policiais do 7º Batalhão estavam realizando a Operação Cidade Segura em Santa Rita, quando receberam informações que uma casa em Marcos Moura estava sendo usada como um ponto de venda de drogas. A guarnição foi até o local e avistou três suspeitos, que tentaram fugir. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 18 anos foi detido no local, e assumiu para os policiais que estava desenterrando as drogas no quintal da casa. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com os suspeitos foram apreendidas 609 pedras de crack prontas para a venda, duas balanças de precisão, várias embalagens e um simulacro de uma pistola.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…