Mais uma operação da Polícia Civil ocorrida ontem (26) em Campina Grande resultou na prisão de nove pessoas suspeitas de envolvimento com vários furtos e roubos na cidade. Ao todo foram cumpridos nove mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.
A PC encontrou em uma das residências 34 artefatos explosivos e dez munições calibre 12. O proprietário da casa não estava no momento da abordagem policial. A Operação Borracha investiga o ataque a um supermercado no bairro da Liberdade, que foi incendiado após um grupo armado ter tentado roubar o cofre do estabelecimento, em dezembro do ano passado, e outra ação praticada em fevereiro deste ano, contra uma transportadora de mercadorias, onde foram furtados mais de 700 aparelhos celulares.
A PC descobriu que entre os detidos está um jovem de 20 anos, que teria participado das duas ações, como também o cumprimento de mandados de prisão contra dois homens, de 19 anos, que já se encontravam presos. Todo o material apreendido e as pessoas presas foram conduzidas para a Central de Polícia de Campina Grande.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…