A Paraíba o tempo todo  |

Operação Borracha da PC detém 9 pessoas suspeitas de roubo em CG

Mais uma operação da Polícia Civil ocorrida ontem (26) em Campina Grande resultou na prisão de nove pessoas suspeitas de envolvimento com vários furtos e roubos na cidade. Ao todo foram cumpridos nove mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.

 

A PC encontrou em uma das residências 34 artefatos explosivos e dez munições calibre 12. O proprietário da casa não estava no momento da abordagem policial. A Operação Borracha investiga o ataque a um supermercado no bairro da Liberdade, que foi incendiado após um grupo armado ter tentado roubar o cofre do estabelecimento, em dezembro do ano passado, e outra ação praticada em fevereiro deste ano, contra uma transportadora de mercadorias, onde foram furtados mais de 700 aparelhos celulares.

 

A PC descobriu que entre os detidos está um jovem de 20 anos, que teria participado das duas ações, como também o cumprimento de mandados de prisão contra dois homens, de 19 anos, que já se encontravam presos. Todo o material apreendido e as pessoas presas foram conduzidas para a Central de Polícia de Campina Grande.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe