Mais uma operação da Polícia Civil ocorrida ontem (26) em Campina Grande resultou na prisão de nove pessoas suspeitas de envolvimento com vários furtos e roubos na cidade. Ao todo foram cumpridos nove mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.

 

A PC encontrou em uma das residências 34 artefatos explosivos e dez munições calibre 12. O proprietário da casa não estava no momento da abordagem policial. A Operação Borracha investiga o ataque a um supermercado no bairro da Liberdade, que foi incendiado após um grupo armado ter tentado roubar o cofre do estabelecimento, em dezembro do ano passado, e outra ação praticada em fevereiro deste ano, contra uma transportadora de mercadorias, onde foram furtados mais de 700 aparelhos celulares.

 

A PC descobriu que entre os detidos está um jovem de 20 anos, que teria participado das duas ações, como também o cumprimento de mandados de prisão contra dois homens, de 19 anos, que já se encontravam presos. Todo o material apreendido e as pessoas presas foram conduzidas para a Central de Polícia de Campina Grande.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…