A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação apreende carros e fecha duas sucatas em Campina

 Duas sucatas de peças de veículos que estavam funcionando sem alvará foram fechadas na tarde desta terça-feira (16), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Na operação da Polícia Civil, foram apreendidos carros, motores e peças de veículos, por suspeita de serem roubados. Uma pessoa foi presa, suspeita de crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi realizada em três sucatas localizadas nos bairros Distrito dos Mecânicos e Bodocongó. Uma das sucatas, no Distrito dos Mecânicos, não tinha alvará e foi fechada. Do local também foram apreendidas peças que vão passar por averiguação.

Já em outra sucata, no mesmo bairro, o dono de 36 anos foi levado para Delegacia de Roubos e Furtos. Ele foi indiciado pelo crime de receptação, por comprar motores e caixas de marcha de veículos roubados e furtados. Segundo o Delegado de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, o homem autuado vai responder ao processo em liberdade.

Já no bairro Bodocongó, outra sucata que foi fiscalizada também estava sem alvará. A Polícia Civil realizou a apreensão de algumas peças. Ainda durante essa operação, dois carros roubados foram encontrados no bairro da Ramadinha. Os veículos estavam dentro de uma casa e não havia ninguém no local. Um desses carros já foi devolvido ao dono, ainda na tarde desta terça-feira.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe