Ônibus da torcida do Campinense pega fogo no estacionamento do Machadão em Natal
A polícia do Rio Grande do Norte estão investigando as causas que incêndio que destruiu um ônibus da Empresa de Turismo Águia contratado para levar torcedores do Campinense para o jogo contra o Alecrim, no domingo, 25, em Natal. O fogo aconteceu durante o segundo tempo da partida que se realizava no Estádio O Machadão. Houve uma grande confusão, já que notícias diziam que um senhor, aparentemente bêbado, estaria dentro do veículo.
Os bombeiros foram acionados para controlar o fogo e, para alívio de todos, ficou constatado que não havia ninguém dentro do ônibus. O veículo ficou praticamente destruído pelas chamas.
Até o momento, não foi revelada a causa do incêndio. Porém existe uma suspeita que poderia ter sido um ato criminoso motivado por torcedores do ABC ou América, que seriam aliados da torcida do Santa Cruz-PE. Os pernambucanos teriam se envolvido em uma briga com a torcida do Campinense recentemente.
Tribuna do Norte
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Dois pontos da orla de João Pessoa foram apontados como impróprios para banho durante o…
O Campinense iniciou sua caminhada no Campeonato Paraibano 2026 com vitória sobre o Atlético de…
O secretário de Administração da Paraíba e integrante do diretório estadual do PSB, Tibério Limeira,…
O Sousa começou a temporada 2026 em grande estilo. Jogando diante da sua torcida, no…
O Botafogo-PB anunciou oficialmente neste sábado (17), a contratação do lateral-esquerdo Luiz Fernando, de 25 anos, conhecido como Bull.…
Vila Olímpica Parahyba será palco neste domingo (18) de muitas brincadeiras e recreação com crianças…