A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus do Campinense pega fogo em Natal

Ônibus da torcida do Campinense pega fogo no estacionamento do Machadão em Natal

A polícia do Rio Grande do Norte estão investigando as causas que incêndio que destruiu um ônibus da Empresa de Turismo Águia contratado para levar torcedores do Campinense para o jogo contra o Alecrim, no domingo, 25, em Natal. O fogo aconteceu durante o segundo tempo da partida que se realizava no Estádio O Machadão. Houve uma grande confusão, já que notícias diziam que um senhor, aparentemente bêbado, estaria dentro do veículo.

Os bombeiros foram acionados para controlar o fogo e, para alívio de todos, ficou constatado que não havia ninguém dentro do ônibus. O veículo ficou praticamente destruído pelas chamas.

Até o momento, não foi revelada a causa do incêndio. Porém existe uma suspeita que poderia ter sido um ato criminoso motivado por torcedores do ABC ou América, que seriam aliados da torcida do Santa Cruz-PE. Os pernambucanos teriam se envolvido em uma briga com a torcida do Campinense recentemente.

 Tribuna do Norte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe