Por pbagora.com.br

A Polícia Civil segue a procura do motorista que atropelou e atirou em 8 pessoas próximo a bar em Campina Grande.
O caso que movimentou a área policial e foi destaque em rede nacional, aconteceu na madrugada deste sábado (30).

Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, cinco pacientes já receberam alta, dois estão em observação e um internado na área vermelha da unidade. As vítimas foram cinco homens e duas mulheres com idades de 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 30 anos.

O estado de saúde de uma das vítimas do atropelamento é grave, porém estável. Se trata de um homem 25 anos, que está internado na área vermelha.

Segundo informações da Polícia Civil, um motorista teria atropelado essas seis pessoas, que estavam em rua perto do Parque do Povo. O homem teria feito o atropelamento e depois voltou com uma segunda pessoa, momento em que ocorreram os disparos.

As vítimas foram cinco homens e duas mulheres com idades de 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 30 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, antes do atropelamento, houve uma discussão onde havia várias pessoas que contrariavam as recomendações de prevenção ao novo coronavírus que é evitar aglomerações. Eles estavam na frente de um bar que já havia encerrado o expediente do dia.

Após a discussão, um homem teria pego o veículo e em velocidade avançando para cima de várias pessoas que estavam no local. Além disso, teria usado uma arma de fogo e atirado em algumas pessoas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Idosa é presa com armas, drogas e mais de R$ 24 mil em espécie, em CG

A polícia prendeu nesse domingo (28) uma idosa de 78 anos suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro da Glória, Zona Leste de Campina Grande. Com a…

Ex-presidiário morre durante ataque a tiros dentro de residência, em Patos

Foi morto na noite de ontem (1º), um homem durante um ataque a tiros dentro de uma residência, no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, na Paraíba. Ivanilson Bezerra,…