A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, professor acusado estuprar alunas alega que foi assediado

imagem ilustrativa

Acusado de assediar e estuprar alunas de uma escola particular, o professor de 36 anos preso foi ouvido pela Polícia Civil e alegou que era vítima constante de assédio das alunas.

O caso aconteceu no município de Cajazeiras e o suspeito prestou depoimento nesta quarta-feira (23) ao delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes. Segundo a polícia, o professor não negou que mantinha relações sexuais com as garotas.

Em seu depoimento, o acusado tentou justificar a atitude dizendo ter pensado que as adolescentes fossem mais velhas e destacou que as relações aconteceram com o consentimento das alunas.

Ainda de acordo com o delegado Glauber, o professor afirmou ser alvo constante do assédio de alunas, no entanto, não relatou de que forma e em quais situações esses supostos assédios aconteciam.

Encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras, o acusado deve responder pelo crime de estupro de vulnerável porque uma das alunas que manteve relações sexuais com ele tinha menos de 14 anos quando o crime aconteceu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe