A Polícia Militar localizou e recapturou, nessa terça-feira (2), dois foragidos da cadeia pública de Sumé, que tinham fugido há menos de um mês. Os dois homens, de 26 e 25 anos de idade, estavam em um sítio, no município de Juru, que fica a cerca de 400 quilômetros de João Pessoa. 

Policiais militares da 5º Companhia Independente foram informados que pessoas estranhas estavam na localidade e durante as diligências, os fugitivos foram detidos em uma casa. “Durante as buscas na região e no interior do local onde os fugitivos estavam, foram encontrados dois revólveres calibre 38, ambos com munições intactas”, revelou o major Rômulo Ferreira, comandante da Companhia. A PM também encontrou pequenas quantidades de substâncias semelhantes à maconha e cocaína.

Os foragidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…