Categorias: Policial

Mulher, taxista e desconhecido são executados

PUBLICIDADE

Três pessoas foram assassinadas a tiros durante a noite de terça-feira (10) e madrugada desta quarta-feira (11) em João Pessoa. As vítimas foram uma mulher, um taxista e um desconhecido e os crimes aconteceram nos conjuntos Valentina de Figueiredo, José Américo e Jaguaribe.

A primeira vítima foi uma jovem identificada como Kilviane Michelle Lourenço com idade entre 20 e 25 anos, morena e que usava uma calça jeans e uma blusa preta. Ela foi morta com um tiro na cabeça e uma pancada de um objeto cortante na testa. O corpo, encontrado por volta das 21 horas de terça-feira (10) por dois homens que passavam de moto pelo local, foi jogado do meio da estrada que dar acesso à barra de Gramame, um local deserto e escuro.

Em volta do corpo a polícia identificou marcas de pneus de um carro, dando a entender que um veículo fez uma manobra brusca no local e pelo jeito que o corpo ficou, a polícia suspeita que a moça ela foi jogada.

Duas horas depois, a polícia registrou o segundo assassinato da noite. Desta vez a vítima foi o taxista Marcos Santos Silva Júnior que tinha ponto no Hotel Tambaú, era conhecido como “Marcos Cara de Pedra” e residia no conjunto Cidade Verde. Por volta das 23 horas de terça-feira (10), ele foi encontrado morto com um disparo na cabeça dentro do seu carro. O corpo estava em frente ao condomínio José Américo, no conjunto do mesmo nome.

O taxista ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência, (Samu) mas no resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. A Polícia acredita que houve um latrocínio (mata para roubar)

A polícia têm duas versões para explicar o caso. Uma é de que ele pegou uma corrida com um casal, uma loira e um moreno e a outra que o assalto foi praticado por dois homens, pois esses suspeitos foram vistos correndo pela rua após o tiro. Um taxista disse que falou com a vítima por telefone por volta das 23 horas. Na ocasião ele disse que estava saindo de casa para ir para a praça que fica no girador de Mangabeira.

O terceiro homicídio da aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (11) no bairro de Jaguaribe no Centro do Capital. Um homem aparentando cerca de 30 anos foi encontrado morto nas proximidades do prédio da administração da Feira de Jaguaribe, também conhecida como a “Feira de Quarta-feira”. A polícia tomou conhecimento do crime depois que os feirantes que estavam chegando ao local escutaram os disparos e ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Até agora são desconhecidos os motivos e os autores do crime como também a identidade da vítima.

 

paraiba.com

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João nega conversas com deputado Romero para aliança em CG e reforça que nome da oposição deve sair próximo mês

Em meio às movimentações políticas para as eleições municipais em Campina Grande, o governador João…

6 de maio de 2024

Em sessão especial, Assembleia Legislativa da Paraíba discute organização do trabalho de ambulantes na Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão especial, na tarde desta segunda-feira (06), para…

6 de maio de 2024

EXCLUSIVO: Cobrança de estacionamento no Unipê põe em risco participação de atletas em projeto social da Prefeitura de JP

A cobrança de estacionamento no campus do Unipê em João Pessoa, que entrou em vigor…

6 de maio de 2024

Homem que deu calote em motel de Cabedelo é preso na casa dos pais, em João Pessoa

Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de dar calote…

6 de maio de 2024

Lucas Ribeiro evita analisar estratégia do PSB em Santa Rita, mas já admite ruptura com PP na cidade

Durante entrevista nesta segunda-feira (06), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), sinalizou que seu…

6 de maio de 2024

CDL de Campina Grande se torna ponto de arrecadação para donativos à população atingida pelas chuvas no RS

A CDL Campina Grande e a Azul Linhas Aéreas estão mobilizadas para prestar apoio às…

6 de maio de 2024