A Paraíba o tempo todo  |

Mulher, taxista e desconhecido são executados

Três pessoas foram assassinadas a tiros durante a noite de terça-feira (10) e madrugada desta quarta-feira (11) em João Pessoa. As vítimas foram uma mulher, um taxista e um desconhecido e os crimes aconteceram nos conjuntos Valentina de Figueiredo, José Américo e Jaguaribe.

A primeira vítima foi uma jovem identificada como Kilviane Michelle Lourenço com idade entre 20 e 25 anos, morena e que usava uma calça jeans e uma blusa preta. Ela foi morta com um tiro na cabeça e uma pancada de um objeto cortante na testa. O corpo, encontrado por volta das 21 horas de terça-feira (10) por dois homens que passavam de moto pelo local, foi jogado do meio da estrada que dar acesso à barra de Gramame, um local deserto e escuro.

Em volta do corpo a polícia identificou marcas de pneus de um carro, dando a entender que um veículo fez uma manobra brusca no local e pelo jeito que o corpo ficou, a polícia suspeita que a moça ela foi jogada.

Duas horas depois, a polícia registrou o segundo assassinato da noite. Desta vez a vítima foi o taxista Marcos Santos Silva Júnior que tinha ponto no Hotel Tambaú, era conhecido como “Marcos Cara de Pedra” e residia no conjunto Cidade Verde. Por volta das 23 horas de terça-feira (10), ele foi encontrado morto com um disparo na cabeça dentro do seu carro. O corpo estava em frente ao condomínio José Américo, no conjunto do mesmo nome.

O taxista ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência, (Samu) mas no resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. A Polícia acredita que houve um latrocínio (mata para roubar)

A polícia têm duas versões para explicar o caso. Uma é de que ele pegou uma corrida com um casal, uma loira e um moreno e a outra que o assalto foi praticado por dois homens, pois esses suspeitos foram vistos correndo pela rua após o tiro. Um taxista disse que falou com a vítima por telefone por volta das 23 horas. Na ocasião ele disse que estava saindo de casa para ir para a praça que fica no girador de Mangabeira.

O terceiro homicídio da aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (11) no bairro de Jaguaribe no Centro do Capital. Um homem aparentando cerca de 30 anos foi encontrado morto nas proximidades do prédio da administração da Feira de Jaguaribe, também conhecida como a “Feira de Quarta-feira”. A polícia tomou conhecimento do crime depois que os feirantes que estavam chegando ao local escutaram os disparos e ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Até agora são desconhecidos os motivos e os autores do crime como também a identidade da vítima.

 

paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe