Por pbagora.com.br

Uma mulher foi presa suspeita de matar e esquartejar o marido dentro de casa, na noite de segunda-feira (27), em Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita ligou para a equipe informando o crime.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 22h, no bairro Vila Feliz. A suspeita informou à PM, que antes de cometer o crime, havia discutido com o homem e esperou que ele dormisse para em seguida matá-lo.

Conforme o relato da mulher, ela o esfaqueou e em seguida o esquartejou com uma foice. A suspeita ligou para a companhia de polícia noticiando o homicídio e disse que estaria em casa aguardando a chegada da polícia para se entregar.

A equipe da polícia foi até o local do ocorrido e confirmou o fato. A mulher aguardava a chegada dos policiais sentada no sofá da sala. A Polícia Civil deve investigar o caso.

PB Agora com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista morre após carreta tombar no km 65 da BR-230

Um condutor de uma carreta morreu após o tombamento do veículo, com carga de cimento, na madrugada de hoje (7), na BR-230, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária…

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…