Uma mulher de 44 anos suspeita de atear fogo no marido, após ter corpo queimado em discussão com vizinha, morreu no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
A mulher teve o corpo queimado depois que uma vizinha do casal, de 28 anos, também jogou álcool nela, que acabou sendo atingida pelas chamas do sofá onde estava o homem.
Conforme o relato da suspeita à Polícia Civil, o homem teria caído em um sofá. O corpo dele e o móvel estavam em chamas quando ela, durante a confusão, jogou álcool na vítima, que estava próxima ao sofá e também foi queimada.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.
De acordo com a unidade hospitalar, a mulher teve cerca de 36% do corpo queimado e apresentou problemas respiratórios. Por isso, foi entubada. Nesta quinta, ela não resistiu aos ferimentos.
Já o homem, de 32 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele é estável.
Redação
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) prorrogou o prazo para recebimento das inscrições…
O cantor João Lima foi preso na manhã desta segunda-feira (26), após se apresentar voluntariamente…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…