Por pbagora.com.br

 

Uma mulher morreu vítima de bala perdida, após tentar proteger o seu filho de um tiroteio em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no bairro Costa e Silva,

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 30 anos, estava conversando com uma amiga no momento em que começou um tiroteio. Nesse momento, ela correu para pegar o filho que estava brincando perto do local do tiroteio, quando foi atingida por um tiro nas costas.

 

 Ainda segundo informações da Polícia Militar, o alvo dos suspeitos que chegaram em um carro preto, era um homem de 40 anos.

Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Na semana passada, segundo a polícia, ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

 

Durante o tiroteio, a mulher conversava com uma amiga no momento que começaram os tiros. Ela foi buscar um dos filhos que estava brincando próximo da área, quando foi atingida por um tiro nas costas. Ela também tinha outro filho, que teria presenciado a morte da mão, e trabalhava como caixa numa farmácia.

 

Até o início da manhã desta sexta-feira (16), nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (21), uma mulher de 33 anos que atuava no tráfico de drogas da localidade conhecida como Sítio Facão, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte…

Entregador é assassinado com 18 tiros e mercadoria é roubada na capital

Um entregador foi assassinado na tarde de ontem (22), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 32 anos foi atingido…