Uma pessoa ficou ferida durante uma tentativa de assalto a uma padaria, no início da noite desta segunda-feira (26), no centro de Alagoa Grande.

 

A vítima é a dona do estabelecimento e foi atingida por um golpe de faca na altura do peito esquerdo. Ela foi socorrida e não corre risco de morrer.

 

Segundo o irmão da vítima, Jocelyn Rocha, a irmã, Vivianny conseguiu ligar pra ele enquanto os bandidos estavam no local. Ele revelou que a irmã estava escondida atrás do balcão e quando foi chamada pelo suspeito para abrir a gaveta ela não conseguiu devido ao nervosismo. O acusado então desferiu o golpe de faca e fugiu.

 

Quando Jocelyn chegou ao local viu um dos assaltantes na moto e o outro correndo e gritando vai vai, foi quando percebeu que tinham acontecido algo. Ao entrar na padaria viu a irmã caída com a faca ainda no peito.

 

Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação com Blog do Rildo

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quase quatro quilos de drogas são apreendidos no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar apreendeu quase quatro quilos de drogas, na noite dessa quinta-feira (27), no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Os entorpecentes foram encontrados durante ações preventivas dos…

Agência bancária é explodida e lotérica é arrombada no Sertão paraibano

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os bandidos explodiram Uma agência bancária e uma casa lotérica na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. As explosões aconteceram na madrugada…