A Paraíba o tempo todo  |

Mulher fica ferida em tentativa de assalto em Alagoa Grande

 Uma pessoa ficou ferida durante uma tentativa de assalto a uma padaria, no início da noite desta segunda-feira (26), no centro de Alagoa Grande.

 

A vítima é a dona do estabelecimento e foi atingida por um golpe de faca na altura do peito esquerdo. Ela foi socorrida e não corre risco de morrer.

 

Segundo o irmão da vítima, Jocelyn Rocha, a irmã, Vivianny conseguiu ligar pra ele enquanto os bandidos estavam no local. Ele revelou que a irmã estava escondida atrás do balcão e quando foi chamada pelo suspeito para abrir a gaveta ela não conseguiu devido ao nervosismo. O acusado então desferiu o golpe de faca e fugiu.

 

Quando Jocelyn chegou ao local viu um dos assaltantes na moto e o outro correndo e gritando vai vai, foi quando percebeu que tinham acontecido algo. Ao entrar na padaria viu a irmã caída com a faca ainda no peito.

 

Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação com Blog do Rildo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe