Foto: Divulgação PMPB
A Polícia Militar de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, resgatou nessa terça-feira (11) uma mulher que foi mantida em cativeiro por cerca de seis horas e torturada por membros de uma facção criminosa. A vítima foi agredida depois de se recusar a vender drogas para o grupo, com o qual já tinha tido um envolvimento anterior.
Segundo relato da jovem, ela foi capturada e submetida a torturas físicas, sendo agredida com uma mangueira e mantida sob a mira de uma arma de fogo engatilhada. Cada vez que se negava a vender entorpecentes, o grupo intensificava a violência.
A vítima teve a chance de escapar quando uma das captoras precisou ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a levou consigo para evitar que ela fugisse. Durante um momento de distração, a jovem conseguiu contatar os seguranças do local e acionar o 190, resultando no resgate imediato pelas forças policiais.
A Polícia Militar segue investigando o caso, em busca dos envolvidos e a vítima recebe acompanhamento médico e psicológico.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na última sexta-feira (19), a prefeitura de Cuité, no Curimataú da Paraíba, lançou edital para…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
O torneio mais democrático - e milionário - do país chega ao fim neste domingo…
O Centro Histórico de João Pessoa está recebendo uma programação especial de fim de ano…