A tentativa de assassinato contra um jovem de 19 anos no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa, deixou também uma mulher ferida. Ela estava em uma parada de ônibus quando foi atingida por um disparo.

O crime aconteceu na noite deste sábado (10) e, de acordo com a polícia, o alvo seria um jovem que foi baleado cinco vezes pelos suspeitos. Ferido, ele disse aos policiais que caminhava ao lado da esposa e do filho quando um veículo Ford Ka se aproximou e um dos ocupantes começou a disparar.

Um dos disparos acabou atingindo uma mulher que estava no local. As vítima, segundo a polícia, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…