A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é atingida por bala perdida em parada de ônibus na Capital

A tentativa de assassinato contra um jovem de 19 anos no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa, deixou também uma mulher ferida. Ela estava em uma parada de ônibus quando foi atingida por um disparo.

O crime aconteceu na noite deste sábado (10) e, de acordo com a polícia, o alvo seria um jovem que foi baleado cinco vezes pelos suspeitos. Ferido, ele disse aos policiais que caminhava ao lado da esposa e do filho quando um veículo Ford Ka se aproximou e um dos ocupantes começou a disparar.

Um dos disparos acabou atingindo uma mulher que estava no local. As vítima, segundo a polícia, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe