A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada no Sertão e marido é apontado como suspeito

“Violência urbana”. Mais um homicídio movimentou a área policial no Sertão Paraibano. Uma mulher foi assassinada com cerca de sete facadas. O crime que elevou as estatísticas de violência contra a mulher, aconteceu na madrugada deste sábado em Patos.

Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que ainda não foi localizado.

Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, teria sido assassinada após uma briga com o seu marido, Damião Oliveira da Silva de 49 anos. Vizinhos relataram a polícia que as brigas entre os dois eram constantes, mas que desta vez ouviram gritos da mulher.

Principal suspeito de ter praticado o crime, conhecido como Damião ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Patos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe