A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é assassinada, e filho adolescente fica ferido no Sertão da PB

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. Uma mulher de 52 anos foi morta a tiros, e o filho dela foi baleado neste domingo (3), na cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o único suspeito do crime é o namorado da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado.  Ainda segundo a polícia, a vítima, Marilene Monteiro era pernambucana e conheceu o suspeito pela internet e começou a se relacionar com ele. Pouco tempo depois, ela e o filho se mudaram para a Paraíba e foram morar com o homem.


Testemunhas relataram à PM que os dois chegaram a se separar e reataram o relacionamento alguns dias depois. Durante a madrugada deste domingo, o casal teve uma briga, e o homem teria atirado várias vezes contra a mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe