Francisca Francinete da Silva Campos, 62 anos, mulher do promotor aposentado José Campos, foi atingida por um tiro na boca ao ser assaltada quando se dirigia à Igreja São Pedro São Paulo, no Bairro de Brisamar, em João Pessoa, na manhã deste domingo (11) para assistir à missa das 10h.
A vítima foi levada para o Hospital de Trauma da Capital e de acordo com informações do filho dela, Glauco Campos, os médicos informaram que o estado de saúde da paciente é regular e não há risco de morte.
De acordo com informações do tenente Macedo, testemunhas contaram à Polícia que o assalto foi praticado por dois homens que pediram a bolsa da vítima e ela teria se negado a entregar.
Por conta disso, um deles teria atirado na boca da idosa. Após os disparos os dois teriam fugido com destino ao Bairro São José sem levar nada.
O tenente Macedo informou, ainda, que a polícia já tem nomes de alguns suspeitos e que uma equipe está em diligência para averiguações no São José. "Estamos trabalhando para daqui para o final da tarde termos identificado e detido os autores do crime", disse.
Do Portal Correio
O presidente no Nordeste. O presidente Lula (PT) chega a Pernambuco nesta sexta-feira (13) e…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
Após o ex-secretário de Saúde e presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, publicar um forte…
O Conselho do Tribunal do Júri de Patos condenou, nessa quinta-feira (12/02), o líder da…
A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, munições e cumpriu um mandado de prisão…
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…