A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de promotor é assaltada e atingida por tiro na boca ao chegar a igreja em Brisamar

 

Francisca Francinete da Silva Campos, 62 anos, mulher do promotor aposentado José Campos, foi atingida por um tiro na boca ao ser assaltada quando se dirigia à Igreja São Pedro São Paulo, no Bairro de Brisamar, em João Pessoa, na manhã deste domingo (11) para assistir à missa das 10h.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma da Capital e de acordo com informações do filho dela, Glauco Campos, os médicos informaram que o estado de saúde da paciente é regular e não há risco de morte.

De acordo com informações do tenente Macedo, testemunhas contaram à Polícia que o assalto foi praticado por dois homens que pediram a bolsa da vítima e ela teria se negado a entregar.

Por conta disso, um deles teria atirado na boca da idosa. Após os disparos os dois teriam fugido com destino ao Bairro São José sem levar nada.

O tenente Macedo informou, ainda, que a polícia já tem nomes de alguns suspeitos e que uma equipe está em diligência para averiguações no São José. "Estamos trabalhando para daqui para o final da tarde termos identificado e detido os autores do crime", disse.

 

 

 

Do Portal Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe