A Paraíba o tempo todo  |

Mulher atrai vítima para fora de casa e homem é assassinado em Santa Rita

Foto: Assessoria PCPB

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar um homicídio registrado na noite de ontema (24), na comunidade de Bebelândia, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo dados iniciais da polícia, a vítima estava em casa quando foi chamada por uma mulher que estava do lado de fora do imóvel. Ao sair para verificar o chamado, o homem foi surpreendido por criminosos armados e atingido por vários disparos. Ele foi baleado com pelo menos cinco tiros de arma de fogo e um disparo de arma longa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O caso segue em investigação para identificar a mulher envolvida na ação e os autores do homicídio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe