Por pbagora.com.br

O condutor de um carro perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e atingiu uma casa. O acidente aconteceu no município de Aparecida, no Sertão da Paraíba, e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, antes de atingir a residência, o carro capotou por várias vezes na localidade conhecida como Sítio Boi Morto. Dois homens que estavam no veículo ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Samu.

De acordo com os socorristas, o motorista do automóvel tinha ferimentos leves. Já o passageiro, estava em estado grave e foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional de Sousa. A vítima chegou ao local com dois cortes profundos na região da cabeça.

Testemunhas disseram aos policiais que uma tentativa de ultrapassagem teria causado o acidente.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…