O condutor de um carro perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e atingiu uma casa. O acidente aconteceu no município de Aparecida, no Sertão da Paraíba, e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, antes de atingir a residência, o carro capotou por várias vezes na localidade conhecida como Sítio Boi Morto. Dois homens que estavam no veículo ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Samu.

De acordo com os socorristas, o motorista do automóvel tinha ferimentos leves. Já o passageiro, estava em estado grave e foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional de Sousa. A vítima chegou ao local com dois cortes profundos na região da cabeça.

Testemunhas disseram aos policiais que uma tentativa de ultrapassagem teria causado o acidente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de assaltar bancos e apreende coletes e armas, na capital

Uma ação da Polícia Militar resultou na noite de ontem (27º), na prisão de três homens, suspeitos de assaltar bancos, em João Pessoa. A prisão aconteceu após a polícia investigar…

Polícia frustra assalto, resgata reféns e prende os acusados no Agreste

A Polícia Militar frustrou um assalto a uma casa, na zona rural de Puxinanã, e prendeu os dois acusados de cometer o crime em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27).…