Por pbagora.com.br

O condutor de um carro perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e atingiu uma casa. O acidente aconteceu no município de Aparecida, no Sertão da Paraíba, e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, antes de atingir a residência, o carro capotou por várias vezes na localidade conhecida como Sítio Boi Morto. Dois homens que estavam no veículo ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Samu.

De acordo com os socorristas, o motorista do automóvel tinha ferimentos leves. Já o passageiro, estava em estado grave e foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional de Sousa. A vítima chegou ao local com dois cortes profundos na região da cabeça.

Testemunhas disseram aos policiais que uma tentativa de ultrapassagem teria causado o acidente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após sofrer descarga elétrica, em Bayeux

Uma homem, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após sofrer uma descarga elétrica em seu próprio estabelecimento comercial,…

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…