Um motorista embriagado, trafegando na contramão, provocou dois acidentes envolvendo quatro carros e uma motocicleta, no final da tarde deste domingo (15), na BR 101, deixando pelo menos três pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista colidiu em outro carro que seguia na via correta e que acabou capotando; logo depois houve um outro acidente, no mesmo local, envolvendo outros dois carros e uma motocicleta, também provocado por conta da primeira colisão.

Uma vítima foi socorrida em estado grave e outras duas sofreram escoriações leves. O motorista embriagado ainda tentou fugir do local, mas foi detido pelos agentes da PRF.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…