Um motorista embriagado, trafegando na contramão, provocou dois acidentes envolvendo quatro carros e uma motocicleta, no final da tarde deste domingo (15), na BR 101, deixando pelo menos três pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista colidiu em outro carro que seguia na via correta e que acabou capotando; logo depois houve um outro acidente, no mesmo local, envolvendo outros dois carros e uma motocicleta, também provocado por conta da primeira colisão.

Uma vítima foi socorrida em estado grave e outras duas sofreram escoriações leves. O motorista embriagado ainda tentou fugir do local, mas foi detido pelos agentes da PRF.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…

Tentativa de assalto em JP termina com um homem morto e outro é baleado

A Polícia Militar (PMPB) investiga uma tentativa de assalto realizada na noite de ontem (08),  às margens da BR-101 sentido Conde, na Grande João Pessoa, quando um homem morreu e…