Não bastasse ter caído numa vala com seu veículo, um motorista passou por momentos de tensão durante a madrugada de hoje (7). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele perdeu o controle do carro que conduzia ao tentar pegar um atalho, usando a contramão, no retorno para casa.
No entanto, o veículo caiu em uma vala às margens da BR-230, nas imediações do bairro Jardim Veneza. Ao pedir socorro, ele foi assaltado por homens que levaram itens pessoais.
Apesar do susto, o condutor não se feriu e o carro teve apenas alguns pequenos danos. Até às 7h, o homem permanecia no local com ajuda de outras pessoas para retirar o veículo. O tráfego na rodovia não foi afetado em razão do acidente.
Da Redação
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiram uma recomendação…
O Sousa entra em campo neste sábado (25) contra o ABC Futebol Clube, pressionado por resultado…
O motorista de ônibus suspeito de atropelar e matar um motociclista após uma discussão de…
O bloco cirúrgico, a UTI geral, a UTI oncológica e a enfermaria oncológica do Hospital…
A Paraíba tem três trechos de praia considerados impróprios para banho neste final de semana,…
A partir de 4 de maio, plataformas de mercado preditivo no Brasil não poderão mais…