A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de van escolar é preso em JP suspeito de abusar sexualmente de menor

Um motorista de van escolar foi preso suspeito de abusar sexualmente de um garoto de apenas 13 anos em João Pessoa. O crime foi descoberto pelo pai da vítima, que constatou mensagens trocadas com o criminoso ontem (27). O motorista teria oferecido até R$ 150,00 para consumar a ação.

O caso foi denunciado à polícia e, ao entrar no condomínio onde o adolescente morava, o suspeito foi interceptado. O homem ainda teria tentado fugir. Mas, a polícia foi acionada e realizou buscas.

Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. A polícia investiga equipamentos eletrônicos do motorista, pois há denúncia de arquivos e fotos íntimas de crianças e adolescentes.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe