A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de van escolar é preso em JP suspeito de abusar sexualmente de menor

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um motorista de van escolar foi preso suspeito de abusar sexualmente de um garoto de apenas 13 anos em João Pessoa. O crime foi descoberto pelo pai da vítima, que constatou mensagens trocadas com o criminoso ontem (27). O motorista teria oferecido até R$ 150,00 para consumar a ação.

O caso foi denunciado à polícia e, ao entrar no condomínio onde o adolescente morava, o suspeito foi interceptado. O homem ainda teria tentado fugir. Mas, a polícia foi acionada e realizou buscas.

Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. A polícia investiga equipamentos eletrônicos do motorista, pois há denúncia de arquivos e fotos íntimas de crianças e adolescentes.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe