A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de aplicativo acusado de arremessar mulher de carro em movimento é preso

A polícia prendeu ontem à noite (28), um motorista de aplicativo de transporte, em Manaíra, bairro de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Emanuel Araújo dos Santos, 23 anos, é suspeito de tentar matar a vítima Michele Patrícia dos Santos, 22, ao arremessá-la um automóvel em movimento. O caso está sob investigação do delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa.

 

Segundo o delegado, o suspeito reside na mesma casa com a vítima e outra amiga. Após ser preso, Anderson explicou que saiu para um bar e consumiu bebida alcoólica com Michele. Pouco tempo depois, os dois entraram no carro para seguir para casa, quando se desentenderam.

 

Ainda de acordo com o delegado, Anderson afirmou que a vítima se jogou para fora do carro. O suspeito será autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. A vítima está em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo parentes, Michele se encontra em coma.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe