A polícia prendeu ontem à noite (28), um motorista de aplicativo de transporte, em Manaíra, bairro de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Emanuel Araújo dos Santos, 23 anos, é suspeito de tentar matar a vítima Michele Patrícia dos Santos, 22, ao arremessá-la um automóvel em movimento. O caso está sob investigação do delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa.

 

Segundo o delegado, o suspeito reside na mesma casa com a vítima e outra amiga. Após ser preso, Anderson explicou que saiu para um bar e consumiu bebida alcoólica com Michele. Pouco tempo depois, os dois entraram no carro para seguir para casa, quando se desentenderam.

 

Ainda de acordo com o delegado, Anderson afirmou que a vítima se jogou para fora do carro. O suspeito será autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. A vítima está em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo parentes, Michele se encontra em coma.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…

Suspeitos de roubo e porte ilegal de arma são presos em JP

A Polícia Civil prendeu dois homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tentativa de roubo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.…