A Paraíba o tempo todo  |

Motorista avança cruzamento em João Pessoa, capota e abandona carro após acidente

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um capotamento foi registrado na noite desta sexta-feira (9) no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Um motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em que dirigia, bateu em outro veículo e acabou capotando. O acidente aconteceu na rua Deputado Jáder Medeiros, por volta das 19h45.

Testemunhas disseram que o homem dirigia acima da velocidade permitida e avançou no cruzamento, ignorando a placa de pare. Ele fugiu do local logo depois, deixando o carro no local com as quatro rodas viradas para cima.

Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) foi acionada para isolar a área até que o veículo fosse retirado do local e apreendido.

A identidade do motorista causador do acidente não foi revelada.

Redação com G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe