Um homem foi assassinado a tiros após realizar dois assaltos na madrugada de hoje (09), na cidade de Campina Grande, interior do estado. O crime aconteceu no bairro de Bodocongó, em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Segundo informações, uma pessoa entrou em contato com a Polícia informando sobre disparos de arma de fogo no local. Uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo do lado de uma motocicleta modelo Strada, cor roxa com detalhes verde, placa MNA 9475-PB, apresentando uma perfuração de arma de fogo no tórax.
Após realizar levantamentos e colher algumas informações, a Polícia constatou que minutos antes de ser morto, José Ailton dos Santos, 31 anos, havia realizado dois assaltos.
Testemunhas afirmam que o autor dos disparos que tirou a vida de José Ailton são dois homens não identificados, que fugiram em uma motocicleta sentido ao bairro da Prata. Ainda segundo testemunhas, uma pessoa armada estava em companhia da vítima e fugiu sentido ao bairro do Pedregal.
As vítimas dos assaltos praticados por José Ailton e o comparsa foram localizados pela Polícia e reconheceram o criminoso.
O caso foi registrado na 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil naquela cidade.
Thiago Moraes
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou, na manhã desta segunda-feira (29), a tabela detalhada…
A Polícia Militar da Paraíba realizou, nesse domingo (28), mais uma ação de combate ao…
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba divulgou, nesta segunda-feira (29), o balanço oficial da Operação…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29), um…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (28), um homem suspeito de matar um…
A Polícia Civil da Paraíba avançou na investigação sobre o furto ao apartamento da desembargadora…