Um homem foi assassinado a tiros após realizar dois assaltos na madrugada de hoje (09), na cidade de Campina Grande, interior do estado. O crime aconteceu no bairro de Bodocongó, em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
 

Segundo informações, uma pessoa entrou em contato com a Polícia informando sobre disparos de arma de fogo no local. Uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo do lado de uma motocicleta modelo Strada, cor roxa com detalhes verde, placa MNA 9475-PB, apresentando uma perfuração de arma de fogo no tórax.
 

Após realizar levantamentos e colher algumas informações, a Polícia constatou que minutos antes de ser morto, José Ailton dos Santos, 31 anos, havia realizado dois assaltos.
 

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos que tirou a vida de José Ailton são dois homens não identificados, que fugiram em uma motocicleta sentido ao bairro da Prata. Ainda segundo testemunhas, uma pessoa armada estava em companhia da vítima e fugiu sentido ao bairro do Pedregal.
 

As vítimas dos assaltos praticados por José Ailton e o comparsa foram localizados pela Polícia e reconheceram o criminoso.
 

O caso foi registrado na 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil naquela cidade.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 300 embalagens com drogas em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 271 embalagens com crack e outras 19 com maconha, nessa segunda-feira (1º), em ação de combate ao tráfico realizada no bairro do Sesi, em Bayeux. As…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…