Um homem foi assassinado a tiros após realizar dois assaltos na madrugada de hoje (09), na cidade de Campina Grande, interior do estado. O crime aconteceu no bairro de Bodocongó, em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
 

Segundo informações, uma pessoa entrou em contato com a Polícia informando sobre disparos de arma de fogo no local. Uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo do lado de uma motocicleta modelo Strada, cor roxa com detalhes verde, placa MNA 9475-PB, apresentando uma perfuração de arma de fogo no tórax.
 

Após realizar levantamentos e colher algumas informações, a Polícia constatou que minutos antes de ser morto, José Ailton dos Santos, 31 anos, havia realizado dois assaltos.
 

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos que tirou a vida de José Ailton são dois homens não identificados, que fugiram em uma motocicleta sentido ao bairro da Prata. Ainda segundo testemunhas, uma pessoa armada estava em companhia da vítima e fugiu sentido ao bairro do Pedregal.
 

As vítimas dos assaltos praticados por José Ailton e o comparsa foram localizados pela Polícia e reconheceram o criminoso.
 

O caso foi registrado na 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil naquela cidade.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…