Um homem foi assassinado a tiros após realizar dois assaltos na madrugada de hoje (09), na cidade de Campina Grande, interior do estado. O crime aconteceu no bairro de Bodocongó, em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
 

Segundo informações, uma pessoa entrou em contato com a Polícia informando sobre disparos de arma de fogo no local. Uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo do lado de uma motocicleta modelo Strada, cor roxa com detalhes verde, placa MNA 9475-PB, apresentando uma perfuração de arma de fogo no tórax.
 

Após realizar levantamentos e colher algumas informações, a Polícia constatou que minutos antes de ser morto, José Ailton dos Santos, 31 anos, havia realizado dois assaltos.
 

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos que tirou a vida de José Ailton são dois homens não identificados, que fugiram em uma motocicleta sentido ao bairro da Prata. Ainda segundo testemunhas, uma pessoa armada estava em companhia da vítima e fugiu sentido ao bairro do Pedregal.
 

As vítimas dos assaltos praticados por José Ailton e o comparsa foram localizados pela Polícia e reconheceram o criminoso.
 

O caso foi registrado na 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil naquela cidade.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro da casa do avô, no Sertão

Nessa terça-feira (10)um homem foi morto, no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no momento em que ele estava sentado no terraço da casa do avô.…

Polícia descobre fábrica clandestina de água na casa de suspeito de feminicídio

Na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Na casa do homem…