A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista passa mal e morre após atropelar mulher em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um motociclista de 21 anos passou mal e morreu após atropelar uma mulher no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite de ontem, sábado (24). De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda tentou socorrer a mulher antes de cair.

O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna. Segundo a polícia, o jovem seguia sozinho no sentido bairro – Centro quando foi surpreendido pela mulher, que atravessava a via. Ele tentou desviar, mas acabou atingindo a mulher.

Com o impacto, a moto acabou caindo por cima do condutor, que conseguiu retirar o veículo e se levantar para tentar ajudar a mulher. Porém, ao se aproximar, acabou caindo e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do motociclista foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para identificar se a morte se deu de causas naturais ou em decorrência do acidente.

A mulher teve ferimentos leves e foi socorrida pelos policiais. A identidade e a idade dela não foi divulgada. As informações são do G1PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe