Um homem morreu vítima de acidente envolvendo duas motocicletas no início da noite de ontem, sexta (6) na rodovia PB 073, entre as cidades de Guarabira e Mari.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades do sítio Contendas, na zona rural de Guarabira, na rodovia PB 073, na entrada para a comunidade de Maciel.
Testemunhas afirmam que um rapaz identificado por “Romildo da Sucata”, conduzia uma motocicleta e teria colidido frontalmente com a vítima que seria o “Antônio Lambu” que morreu no local.
O condutor da outra motocicleta ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira. Viaturas da Polícia Militar e o delegado de plantão seccional da Polícia Civil de Guarabira estiveram no local para os procedimentos de praxe.
Portal do Brejo
Com a chegada da Páscoa, período marcado por simbolismos e celebrações, cresce também a procura…
O espetáculo ‘Paixão de Cristo – Ele vive’ estreou na noite desta quinta-feira (2), no…
O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela primeira vez ou alterar o…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de chuvas intensas para diversos municípios da…
Quatro corpos foram encontrados dentro de um carro abandonado em uma área de mata no…
O primeiro vídeo institucional do governador Lucas Ribeiro, publicado nesta sexta-feira (03), um dia após…