Por pbagora.com.br

Um homem morreu vítima de acidente envolvendo duas motocicletas no início da noite de ontem, sexta (6) na rodovia PB 073, entre as cidades de Guarabira e Mari.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades do sítio Contendas, na zona rural de Guarabira, na rodovia PB 073, na entrada para a comunidade de Maciel.

 

Testemunhas afirmam que um rapaz identificado por “Romildo da Sucata”, conduzia uma motocicleta e teria colidido frontalmente com a vítima que seria o “Antônio Lambu” que morreu no local.

 

O condutor da outra motocicleta ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira. Viaturas da Polícia Militar e o delegado de plantão seccional da Polícia Civil de Guarabira estiveram no local para os procedimentos de praxe.

 

Portal do Brejo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Passageiros rendem e espancam suspeito de assalto em ônibus, em JP

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de assaltar um ônibus foi rendido e espancado pelos passageiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o homem…

Motorista de app tem carro roubado durante corrida, em João Pessoa

Um motorista por aplicativo teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (17), durante uma corrida, em João Pessoa. De acordo com ele, a viagem foi solicitada por uma mulher,…