Após uma mobilização, no final da tarde de ontem (13), em protesto pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa, motoboys se reuniram em frente à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para pedir justiça pelo colega de profissão.
Neste protesto, os motociclistas pediam a prisão do motorista do carro que causou o acidente, no último sábado (11). A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça nesta segunda-feira (13).
Antes da mobilização em frente à Central de Polícia, familiares de Kelton e motoboys se concentraram na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra, onde o acidente aconteceu.
“Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus”, disse a viúva de Kelton, Tatiane Soares,a imprensa durante o protesto.
Redação
Já é carnaval em João Pessoa. O cantor baiano Bell Marques será a atração do…
Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quinta-feira (05), atingiu as instalações das…
Tecnicamente foi um jogo fraco. E sem gols. Em uma noite marcada por forte chuva…
Em entrevista à mídia nacional o presidente do PT, Edinho Silva, afirmou ontem (05), que…
Fortes precipitações chuvosas acompanhadas de ventos, trovões e raios intensos, causaram danos na cidade de…
Confete e serpentina para um bloco que não usa cordão de isolamento nem abadá. Um…